Mini-Image The Sims 3 e expansões

Postado por Leonardo \\ 22 de julho de 2010

Mini-Image é um arquivo que simula (emula) o disco original de determinado jogo. Muitos dos jogadores utilizam o Crack, que é uma modificação que pode conter falhas, além de não possibilitar a atualização do jogo.

Nós recomendamos que você utilize a Mini-Image, que é um método para jogar sem utilizar o DVD que funciona tanto para jogos originais, quanto para jogos falsos.


É necessário ter instalado no computador o Daemon Tools para utilizar a mini-image


Download Package Tools v1.0   
Daemon Tools Via Baixaki

Imagens para o The Sims 3

Baixe o arquivo da expansão mais recente que você tem (a lista abaixo está na ordem cronológica)

Veja este artigo em vídeo!



Para montar a imagem, criamos este tutorial, para que você possa seguir passo a passo!
Clique com o lado direito no ícone que ficará na bandeja (perto do relógio):

Clique na imagem para deixá-la em tamanho maior
...

Vá em Dispositivos Virtuais e no dispositivo virtual disponível

(se não tiver dispositivos ainda, clique em Add SCSI Virtual Drive)

Clique na imagem para deixá-la em tamanho maior
...

Encontre o arquivo da mini-image (.MDS) e clique em Abrir

Clique na imagem para deixá-la em tamanho maior
...

Pronto! Agora é so abrir o jogo sem DVD's!

    171 Comentários:

    Anônimo //  "Não foi possível montar a imagem. Arquivo Inacessível"
    o que fazer?

    Anônimo //  no meu deu a msm coisa!

    oiq //  sinal de que algo está errado neste tutorial :)

    Like Sims //  Antes de postar um tutorial, saiba que nós testamos TUDO em mais de 4 computadores diferentes, e, inclusive, com todas as expanções. Por isso, não há como estar errado, ainda mais com algo simples quanto isso...

    Se houver erros, é de parte de quem não está fazendo corretamente, siga os tutoriais com atenção!

    tai //  Eu baixei a mini-imagem do the sims 3 base e fiz tudo certo, e montei com o Daemon Tools. Aí quando eu coloco pra instalar aparece a mensagem:

    "A versão deste arquivo não é compatível com a versão do windows em execução. Consulte as informações do sistema do computador pra verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do software."

    Por favor, me ajuda? Eu queria muito esse jogo, e não tenho como comprar! Obrigada

    Like Sims //  Tai, primeiro você deve ter o jogo instalado, para DEPOIS montar a mini-imagem. Então, de qualquer forma, você pode encontrar na internet downloads, e em qualquer lugar por 5 reais, se o caso for dinheiro...

    Mas, resumindo, não dá para instalar o jogo pela mini-image, afinal ela não é o jogo, e sim uma "imagem" dele...

    tai //  Ah, sim! Não tinha percebido.

    Agora eu fiz assim: eu tinha uma imagem .iso que eu emulava e colocava o crack pra jogar. Aí eu desinstalei ela, instalei de novo e dessa vez não coloquei o crack, e emulei a mini-imagem ao mesmo tempo. E o jogo não funciona do mesmo jeito ): A mini-imagem tá lá como um driver, e o the sims 3 também.. Tem que fazer mais alguma coisa?

    Desculpa o incômodo, e obrigada!

    tai //  Ah, agora eu consegui! Muito obrigada mesmo! (:

    Like Sims //  Que bom que você conseguiu! =D

    Até mais...

    A MINI-IMAGE DO VOLTA AO MUNDO FOI ATUALIZADA

    Anônimo //  Notei a falta do arquivo .mdf pra acompanhar o .mds, sem ele, o daemon não consegue emular a mini-imagem.

    Like Sims //  Nós testamos aqui antes, como já dito. Porém vejo que você teve um erro. Vou atualizar ;)

    Anônimo //  ah, no meu é original mas sempre tenho preecauções e decidi fazer isso mas quando monto aparece uma janela dizendo assim:
    Unable to mount image Ivalid image file

    Like Sims //  Ok, arrumei os arquivos... Desculpe o inconveniente =/

    Agora dá certo =D

    Anônimo //  Bom eu tentei fiz tudo direitinho e quando botei pra emular diz que o arquivo nao contém dados. Pode me ajudar? eu troquei o windows vista pelo sete e antes eu fazia a mini imagem pra joga e dava tudo certo agora nao tem dado certo desde que eu troquei o windows. agradeço qulquer ajuda.

    Spanto //  Ola meu Sims 3 e pirata ok, fiz as atualizaçoes pra q eu pudesse chegar ate onde eu pudesse jogar Volta ao Mundo, hj ele esta na ver. 2.10.5...... no laucher n tem mais oque atualizar, mas sei q exixte sim porem n queria mais baixar atualizaçoes pq so queria mesmo o Volta ao Mundo, ai entao eu clico em PLAY e "Nao foi possivel iniciar o jogo, o teu jogo de base de Os Sims 3 nao é compactivel com o atual Pack de expansao de Os Sims 3.Atualiza o teu jogo atraves do programa de lançamento do jogo".
    Tem alguma soluçao pra isso?

    Spanto //  a Mini imagem do Volta ao Mundo ainda esta faltando um arquivo, o daemons n pode inicializar :(

    Like Sims //  Ok. Eu irei atualizar.. Desculpe =/

    Edu //  Olha eu tenho todas as expançoes,entao eu preciso colocar a mini imagem das duas expançoes ou so do ambiçoes???

    Like Sims //  Só o do ultimo jogo recente. No seu caso, sim, o Ambitions...

    Se for entre Acelerando e Volta ao mundo, o Acelerando.

    Pela "linha do tempo de lançamento", o mais recente.

    Anônimo //  Uma dúvida.
    Eu tenho o the sims 3 base original.
    Se eu quiser baixar algum pacote de objetos, pode misturar o original com o baixado?
    Dps nao vai dar problema se eu comprar o ambições original?

    Pq eu queria comprar os pacotes de expansão originais e os de objeto falsos.
    daria?

    Like Sims //  Você pode fazer isso sim, eu mesmo fiz com o "Vida em alto estilo" e depois instalei o ambições...

    A única coisa é que você precisará desbloquear o inicializador, que pode ser encontrado em nossos tutoriais. =D

    Spanto //  Ola alguem ja teve este mesmo problema? Eu tenho o Sim3 Base,VM e ambicoes e joguei um bom tempo como ja tava saturado de jogar com a mesma familia eu deletei e comecei um nv sim, estava jogando d boa e quando fui pra china percebi q meu sim estava desaparecido n tinha silueta dele no cenario apenas aquele icone verde dele entao quando fui treinar artes marciais ele colocou o kimono ai apareceu d boa exceto maos e bracos, quando voltei pra cidade ele e a casa n aparecia mais, estava cansado e fui dormir entao sai do jogo.Hj quando loguei na hr q escolhe familia ja percebi algo errado n aparecia ele apenas minha casa.
    Quando entrei no jogo o menu de interacao tbem n aparecia mais, e como se ele realmente n existisse mais.Alguma solucao pra isso?

    Paula //  Olá amei o tutorial eu não sabia o que era isso, e é bem melhor do que o crack, só tenho uma dúvida, eu baixei e instalei o The sims 3 Ambições depois eu coloquei o crack eu vou ter que reinstalar o Ambições por causa disso ou posso usar a mini imegem normal??
    Ahh e outra coisa eu vou abrir o jogo por onde pela própria mini-imagem ou pelo inicializador normalmente?

    Like Sims //  Olá Paula! Obrigado :D

    Olha, se fosse eu, reinstalaria, por quê o crack não permite que você faça a atualização do jogo, e daqui alguns dias vêm uma atualização com novos recursos.. Vale a pena, então, eu indico reinstalar.

    Sobre abrir o jogo, é normal, pelo inicializador.. ^^

    Paula //  To muito feliz consegui!!!!Esse tutorial é D+ me ajudou muito!!!

    Agradeço a todos do site! Vcs estão de PARABÉNS

    Thais //  da pra instalar mais de uma image?
    eu tentei, uma deu certo, fui tentar a outra e deu arquivo inacessível tbm.
    obg.

    Tuim //  A imagem do Volta ao Mundo é arquivo .mdf e eu não consigo abrir com o DAEMON é inacessível

    Like Sims //  Aqui não houve problemas, mas de qualquer forma eu atualizei os arquivos =D

    Luh //  Bem, é o seguinte: Eu baixo a mini imagem, e uso o DAEMON, e abre tal, funciona hihi. Daí quando eu abro o INICIALIZADOR DE JOGO, e clico na setinha lá pra iniciar, aparece: DISCO DE JOGO NÃO ENCONTRADO! COLOQUE O DISCO DO JOGO TS3 ANTES DE PROSSEGUIR!

    rubi //  eu to instalando o volta ao mundo mas eu tinha muita coisa no the sims base, baixei muita coisa antes de estalar a expanção então depois da expanção ser estalada precisa estalar os downloads de novo?

    Like Sims //  Não necessariamente... Pode ser que alguns objetos não funcionem, mas a grande maioria funcionará tranquilamente...

    Like Sims //  @Luh É quase certeza que você está usando a mini-image errada.. heuheue

    Olha, se você instalou uma expansão ou algo assim, vc precisa atualizar a mini-image, ok?

    Espero respostas.. =D

    Soraya Ϟ //  oii! eu tava conseguindo fazer tudo direitinho até que de repente apareceu assim "Falha na autorização de disco: não pudemos confirmar se seu disco é uma cópia válida de The Sims 3 Caindo na Noite. Entre em contato com o suporte ao cliente" D: aaah, o que eu faço agora? como assim?

    Like Sims //  Soraya, parece que há algum problema. Tente baixar novamente. E lembre-se de que deve ficar com a Mini-image em execução quando for jogar =D

    KaféKasuKá //  cara, fiz a mini imagem, certinho, ela tah rodando normal, mas quando aperto play no inicializador pede serial de novo, com corfirmaçao na internet, nao tem como, nenhum serial funciona, e se desliga a net fala q o TS precisa de acesso na net para funcionar! ve se pode!!!! pq nao entra no jogo direto? alguma ideia? nao achei isso nos tutoriais, se tiver qual é? valew

    Like Sims //  Hm.. Eu não tinha visto isso ainda, o que sempre pode ocorrer é pedir o CD;

    Tipo, você emula a mini image, mesmo assim pede serial?

    Mas você tá com algum crack ou algo do tipo? Se for, pode ser que esteja bloqueando algo, não sei. Caso não tenha solução, tente reinstalar o jogo com um serial qualquer logo depois já coloque a mini-image sem abrir nada. Então entre no inicializador e atualize, se for preciso.

    Isso deverá resolver... Lembre de fazer os backups dos seus jogos..

    KaféKasuKá //  ah, consegui cara, tava tentando com um ts3 base q comprei pirata, mas com o q eu baixei do site versao final funfou! XD

    Pessego //  Tomara que de certo. Estou tentando atualizar; Não queria perder meu jogo viu!!!!! Obrigada. Bjs. Pessego.

    hooper //  eu usava cracks, mas agora quero mudar para o mini image, eu atualizei o jogo agora, como faço para mudar? eu tenho que excluir o arquivo que colei antes do crack? ou só sigo as intruções do mini image normalmente?

    Like Sims //  Vai dar sim, torcerei por você!

    Like Sims //  @hooper Se você já conseguiu atualizar, de boa, só montar a mini-image. Mas caso contrário, deveria reinstalar (para ter o arquivo original)..

    No seu caso, só monte a mini-image e bom jogo!

    Memories //  POR FAVOR ME AJUDA! Eu comprei o TS Caindo na Noite e depois instalei a expansão Ambições. Joguei normal por vários dias. Hoje pediu uma atualização, quando terminou apareceu a seguinte mensagem: O teu jogo Base Os Sims 3 não é compatível com o atual Pack de Expansão de Os Sims 3. Atualize seu jogo através do programa de lançamento do jogo.

    O que eu faço? Não entendo nada disso de atualizar, não sei como funciona! Por favor, me explique detalhadamente, por favor ):

    Like Sims //  Isso aconteceu comigo, o que fiz foi reinstalar o jogo, pronto. rs

    Sério, faça isso e seus problemas acabam...

    jordanna //  aqui eu tenho um the sims 3 base pirata so que eu fui fazer a atualizaçao como estava aki mais ai pediu o disco do jogo ai eu olhei no site e vi sobre o mini image intalei tudo certinho so que na hora de motar a imagem diz assim " nao foi possível montar a imagem"

    o que eu faço ? por favor me respondam quero muito jogar

    tâ pelepke //  Eu peguei o ambições original emprestado da minha amiga, ai como precisa de CD eu baixei a mini imagem, e quando eu extraio aparece duas pastas
    a mds e a vc4, eu também baixei o DAEMON antes só que mesmo assim
    não foi com o ícone dele. Ai quando eu clico e seleciono o DAEMON aparece
    que não é um aplicadivo valido, o que que eu faço? :/

    inter-ligada //  ME AJUDE POR FAVOR!TENHO O THE SIMS 3 BASE E OS PACOTES CAINDO NA NOITE,VOLTA AO MUNDO E VIDA AO AR LIVRE.PARA RODAR EU USO MINI IMAGEM NO CASO 4 MINI IMAGENS.E AGORA AS CASAS SUMIRAM FICARAM SÓ OS LOTES AZUL ESCURO E AFUNDOU TBM.TEM IDÉIA DO Q POSSA SER?
    NÃO SERIA MELHOR USAR O CRACK?DO Q A MINI IMAGEM?

    Laaís ⋆ //  entããão ... Eu emulei a mini imagem, mas não aparece nenhum arquivo nas pastas e eu não tenho ideia do que fazer agora D:
    Obrigada pela atenção :]

    Like Sims //  @jordanna A mini-imagem está funcionando, estranho.. Sua mini-image pode estar com problema, ou por que baixou ou por causa do programa em si..

    @tâ pelepke Tâ, eu usei quando tinha o ambições sem problemas. Têm dois arquivos, veja se consegue com o .mds

    @inter-ligada Isso é um problema do jogo, na nossa FAQ temos algumas coisas que pode te ajudar..

    @Laaís ⋆ Depois de emular, só abra o jogo normalmente, não precisa mais fazer nada :p

    Espero ter ajudado a todos. :D

    Nayara //  Muito bom!
    Não estava conseguindo fazer, e foi só ver o tutorial que deu tudo certo!
    Vocês estão de parabéns!!
    :D

    Fazenda Volta Fria //  alguém me ajuda D:
    instalei a expansão Caindo na Noite, dai eu quero o crack pra rodar sem cd, só que eu n sei como fazer rodar coom o crack ..
    alguém me ajuda ?

    Jand Paim //  Criei uma imagem ISO do Volta ao Mundo a partir do DVD ORIGINAL, mas, mesmo assim, qdo rodo o jogo pela imagem, exatamente na hora de abrir algum mundo, recebo a mensagem que o CD parece não ser original. Será que a EA Games está sabotando até mesmo quem compra o jogo original? Mas se eu tenho medo de riscar o DVD, o que devo fazer, então?

    Like Sims //  @Nayara: Obrigado :D

    @Fazenda Volta Fria: O crack é voltado à pirataria, não damos este suporte.

    @Jand Paim: Puxa! Que ruim! Baixa a mini-image então, por que eu realmente não sei te explicar..

    pretjinha_94 //  Nao têm a mini imagem dos sims 3 caindo na noite? É que já tentei sacar de outros sites e nao aparece como paste comprimida mas com arquivo winrar ..
    Ajuda pff :D

    gabyzoka //  Olááa!
    Eu uso crack no meu the sims 3, entretando baixei a expansão caindo na noite, e o pacote vida ao ar livre. Devido a dificuldade de encontrar o crack para as atualizações, resolvi tentar usar a mini image.
    Mas como eu faço para 'substituir' o crack pela mini image? No caso do meu jogo base que está com crack.
    Ou eu posso baixar a mini image das expansões e jogar normalmente?

    Léo //  A alguns dias eu atualizei as mini-images! Agora está ai :D

    Thalesss //  Dúvida: tipo, eu tenho o The sims 3 base, original, comprado. Instalei ele e tals, atualizei ele pra 1.22, que é a mais nova. Aí, me pediram o CD, eu empresetei e coloquei o crack, pois não sabia da existencia dessas mini-imagens. E também, to baixando o torrent de todas as expansões até agora lançada, resumindo, minhas dúvidas são: Essas mini-imagens funciona com qualquer atualização do jogoe das expansões? e já que eu coloquei o crack no the sims base original, é preciso reinstalar ele pra colocar a mini-imagem? E também, se for pra eu reinstalar, eu fiz um backup dos arquivos "TS3" e "TS3HOST" do original, antes de colocar o crack, se eu colocar eles de volta, e colocar o cd, roda né?

    tá é muita dúvida, mas quem puder responder, valeu mesmo! ;D

    Mariana Ohana //  Oi, eu não consigo emular a mini imagem, diz que nao contem dados :S o que faço? obrigada

    AnnyPortilla //  Finalmente entendi como fazer, pena que pelo PowerISO não executa pois da incompatibilidade com o Windows Vista.
    Farei o download do DT pra tentar jogar.
    Obrigada por compartilhar a solução conosco!

    Léo //  Não sabia deste problema de compatibilidade com o Windows Vista, é uma pena.

    O daemon é multi-plataforma, provavelmente irá pegar! (:

    Lindos Colirios //  Eu fiz tudo certo atualizei como no outro post que vc ensinou dai eu fui montar a mini-imagem deu tudo certo,só que na hora de jogar quando aparece a cidade eu clico dai como a carregar e ele sai sozinho vc pode me ajudar a resolver esse problema?

    Anonimo //  AFF eu baixei e nao veio nenhuma pasta chamada mini imagens veio mds e vc4 Odiei voltei para o msm ponto de partida.

    Léo //  Lindos Colírios, o seu problema não é com a mini-image, e sim com fechamento automático. Há várias soluções que podem ser encontradas no google. Veja se alguma funciona para você.

    Anônimo, eu só aceitei o seu comentário para dizer que você cria a pasta mini-image, e caso não tenha percebido, eu mesmo mostro isso no vídeo. Agora, quando tiver um comentário com conteúdo, e ter cara, por que, Anônimo pra mim não existe, dai sim você pode dizer que odiou e deixar o seu rastro pelo meu blog. Sem Mais.

    Biia //  eu baixei a mini imagem do ambições e veio 2 pastas ...uma chamada mds e a outra vc4...cada uma tem dois arquivos. Qual arquivo eu vou emular?

    Roberta //  oi tudo joia? eu to com o sim3 (base ) e o pacote gerações instalados. Não crackei. segui aquele seu tutorial do sku...desbloqueie o inicializador...já atualizei a versõa.. Estou usando a mini image no daemon... Qdo fui jogar, o jogo chegoou a carregar...mas qdo apareceu a tela para escolher a cidade, apareceu que eles n tem como saber se a midia é copia ou nao....ai some tudo

    o que eu faço?

    aguardo resposta...brigada!

    Léo //  Roberta, tudo sim. Eu vi outros casos que tinham o mesmo problema, infelizmente cada computador tem o seu funcionamento. Eu recomendaria reinstalar o jogo, ou então baixar a mini image novamente, por que ela não está tendo sucesso... Fica a critério de você tentar ou não, mas eu acredito que seja a solução viável!

    Léo //  Bia, a pasta MDS contém os arquivos.

    Foxxie //  Você está jogando com uma cópia não autorizada e que não corresponde à versão final de The Sims 3. Comprar e registrar uma cópia oficial de The Sims 3 lhe garante vários benefícios, incluindo o acesso a Riverview, uma nova cidade do jogo, a 1.000 SimPoints, que podem ser resgatados e trocados por objetos de jogo no The Sims 3 Store, e acesso ao The Sims 3 Exchange.

    E aí?

    karlat //  Baixei a mini imagem porem o jogo não abriu so, tem que colocar algum arquivo da mini imagem na pasta original do the sims?

    Léo //  Foxxie, você baixou uma versão errada, procure outra, esta não é a final :B

    Karlat, é apenas o que está no tutorial. Veja o tutorial em vídeo pra entender melhor |;

    ♪♫Laura Silva♫♪ //  Eu baxei a da unica expansão que eu tenho, e quando eu vou emular dá esse erro:
    http://www.brimg.info/uploads/6/60b0c9758a.png
    ja tentei re-instaler e n da, ja fiz todas as opções, me ajuda por favor!

    Prof. Fernando Fonseca //  Olá. Eu instalei o Jogo Principal e, na sequência instalei as expansões: Volta ao Mundo, Ambições e Gerações. Em seguida eu instalei Caindo na Noite. Emulei a Mini Imagem, mas aí vem uma mensagem que diz que o CD do THE SIMS 3 deve ser utilizado. Eu desfiz a mini imagem do Caindo na Noite, emulei s do jogo principal, mas continuou dando erro. Podem me ajudar?

    gabriel.jefte //  Eu montei a imagem e ele tá no DAEMON montado normal. Mas quando vou no jogo ele continua do mesmo jeito e não consigo atualizar. O botão "Atualizar agora" fica indisponivel e quando clico em "Atualizar" não aparece a janela do EADM.

    Maila //  Oi gente !
    queria saber, eu tenho o the sims 3 e 3 expançoes e uma coleçao de objetos.ai eu tenho todos crackeados, ai quando fui instalar o the sims 3 geraçoes , eu coloquei o crack na bin tudo certo.
    quando fui jogar, deu erro,ai eu vi as mini images, e fiquei com duvida se precisa desistalar e instalar tudo denovo pra rodar com mini image?

    Maila //  Oi gente,eu tenho instalado o the sims 3 e tres expançoes:caindo na noite,geraçoes e ambiçoes. e a coleçao de objetos vida ao ar livre.
    eu fui instalar o the sims 3 geraçoes,mas deu erro e eu fiz tudo direitinho.ai eu vi essas mini image,ai eu queria saber se precisa instalar tudo denovo pra tirar o crack ou pode rodar as mini image com o the sims3 crackeado?

    Isabella //  baixei a mini-imagem, mas ela não aparece no Daemon Tools quando procuro D: o que eu faço?

    Isabella //  minha mini-imagem não aparece como .mds , mas como .mdx , dai o Daemon Tools não consegue usar ela :/

    diogocello //  BOM, COM A PERMISSÃO DO ADMINISTRADOR DO SITE, PARA O PESSOAL QUE ESTÁ COM PROBLEMAS EM EMULAR A MINI IMAGEM DO TS3, FAÇAM O SEGUINTE: EXTRAIAM TODOS (EU DISSE TODOS!!!) OS ARQUIVOS QUE ESTÃO DENTRO DO DOWNLOAD DISPONIBILIZADO AQUI NO SITE PARA DENTRO DE UMA MESMA PASTA!! SENÃO A MINI IMAGEM NÃO IRÁ FUNCIONAR E APARECERÁ A MENSAGEM DE ARQUIVO NÃO DISPONÍVEL! FAÇAM, POIS TAMBÉM ESTAVA COM ESSE PROBLEMA E DEPOIS QUE FIZ ISSO, FUNCIONOU PERFEITAMENTE! ESTÁ TUDO AI NO TUTORIAL QUE O PESSOAL DO SITE DISPONIBILIZOU, É SÓ SEGUIR CORRETAMENTE!! ABRAÇOS

    Anna //  Nossa muito bom o blog, queria saber o que eu faço de pois de baixar o DAEMON, o que eu coloco quando na instalação ele pede o serial ?

    Anna //  Nossa muito bom o blog, você poderia me ajudar, eu baixei o DAEMON, mas o que eu coloco quando ele pede o número de serie ?

    Sarah //  Oi, Eu fiz tudo certinho, mais eu não sei se meu Deamon Tols já Montou minha imagem, ele não avisa nada, tô esperando ja meia hora, e nada, quando a Imagem ta pronta oque acontece ? quando ta pronta eu posso tirar o cd e jogar sem ?

    Niine ;3 //  não funciona :((


    nada faz esse jogo parar de fechar T.T ele tá parando antes de carregar a cidade :(

    já tentei várias coisas e nada funciona @_@

    MarcosM- //  O The Sims aqui n quer instalar, tenho o CD, mas n quero ralar, mas quando vou isntalar aparece q tem erros no meu pc eu formato ?

    Nandinha //  eu fiz tudo certo ai pego mais ai eu fui sair e depois fiu entra de novo deu erro assim falha na inicialização e quando vou jogar a imagem esta montada sim mais mesmo assim não pega ja naum sei oque fazer me ajudem

    Nandinha //  o meu the sims 3 pirata eu atualizei ele e peguei a mini-imagem aki do eu site ai eu entrei a primeira fez deu tudo certo agora vou entra da erro assim falha na inicialização me ajude eu naum ei oque fazer mais

    Tatiane //  AAAAAAAAAAAAAAAh nem acreditoooooooooooo que eu consegui!!!!!!!!

    Cara muito obrigada seu blog é 10!!!!!!
    eu já estava desesperada, antes nao rodava o jogo sem o cd e depois aparecia uma tela dizendo que eles nao sabiam se meu jogo era uma cópia autorizada e nao dava pra jogar, Aí fiz passo á passo com o tutorial e deu tudo certo. Nem sei como agradecer, muito obrigada mesmo!!!! eu estava á dias tentando achar uma solução. sz

    Rhayssa //  Está acontecendo um problema comigo

    Ele diz Falha na autorização , não sabemos se seu disco é uma copia autorizada

    o que eu faço?

    Este comentário foi removido pelo autor.

    -Hannah Cordeiro //  Fiz tudo certinho mas o meu TS3 (Com todas as expansões e algumas coleções de objetos) Dai quando eu inicio aparece essa parada: "Parece que você instalou uma modificação de jogo não-oficial, incompatível com sua versão atual do The Sims 3. Recomendamos a você que desinstale essa modificação ou obtenha uma versão atualizada dela - caso contrário, você pode sofrer com problemas ou travamentos" ai depois tem 2 opções Sair e continuar, se eu clico em continuar inicia normal, mas acaba travando na hora do carregamento, logo quando você escolhe a cidade, a musica para de tocar, e o pc inteiro trava. WTF? Valeu :D

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ▄ █ ▄ █gug"ร█ ▄ █ ▄ //  quando vou executar a mini-image dá que o site não é confiável e não abre d ejeito nenhum...ajuda ae pf

    Juuuh :D //  Olá,
    Instalei a expansão Caindo na Noite,segui o procedimento da mini imagem.
    Emulei a img NS-Sims3EP03_DC-poseden.mds,mesmo com essa mini imagem não foi possível executar o jogo,ele pede o Código de Registro.
    Gostaria de saber o que posso fazer pra que não peça esse Código de Registro novamente.

    isabelly //  Oi
    então eu tenho o cd da instalação do the sims 3 e é pirata ,eu vi o tutorial e achei muito bom mais fui tentar fiz igual mais meu jogo não funciona com essa mini imagem eu emulei ela no daemon tools e não consigo atualizar e o jogo não entra fica mostrando uma mensagem assim "digite o código de registro, que pode ser encontrado em seu email de confirmação, no manual/embalagem do produto ou no cartão do jogo."eu estou tentando fazer meu jogo funcionar faz tempo e não dá certo e eu sei q quando tem q mini imagem não pode crackear ... mais só com a mini imagem meu jogo não roda , me ajuda?

    NOVATHYNHO //  Por aqui tudo beleza... instalei o Volta ao Mundo e pediu o disco... e com a imagem que peguei aqui funcionou perfeitamente. Obrigado!!

    wc //  o meu ta pedindo o serial da internet com a mini imagem o que fasso por favor me ajudem

    wc //  sou eu novamente o meu ta com o mesmo problema da isabelly

    LA //  tem que montar a mini imagem toda vez q ligo o pc? pq sempre q monto e desligo o computador ela some e tenho q fzr de nvo pra jogar. tem como fzr com q ela sempre fique?

    tamih //  eu fiz tudo do tutorial, daí abriu uma página... com um monte de pastas e um aplicativo 'sims3setup' eu tenho q instalar dinovo?

    Shaldom //  tutorial bem explicado mas tem uma coisa, tipo assim eu tenho q baixa o torrent do jogo e usa a mini imagem ou so a mini imagem da certo?

    Little Decoy //  Eu baixei o jogo, instalei, coloquei o crack nas pastas certas, mas quando eu ia inicializar o jogo, ele simplesmente não abria! Tentei agora também com a mini imagem, emulei ela no Daemon Tools, mas o mesmo problema ocorre. Alguém poderia me ajudar?

    TheLipe //  "Não foi possível acessar imagem"

    Affe?

    +Downs //  The Sims 3 - Caindo Na Noite.

    Diz "Não foi possível montar a imagem. Arquivo inacessível.", já tentei pelo arquivo '.mdf' e '.mds', além de renomear o '.rar' para '.iso', não monta a mini-image de forma nenhuma

    =(

    Joana Sofia //  Depois de por a mini imagem o meu launcher deixa de funcionar! e agora?

    Tic Tac Girls //  olá,quando eu vou baixar a mini imagem dá que o arquivo é inacessivel, ele diz que dá erro, "danage archive"
    kisses, espero pela resposta, gigobbo212 do tictacgirls

    Larissa Mell //  Oi, você poderia colocar a mini imagem do The Sims 3 Showtime? Já baixei e instalei o jogo.. só falta a mini imagem!

    Larissa Mell //  Oi, você poderia colocar a mini imagem do The Sims 3 Showtime? Já baixei e instalei o jogo.. só falta a mini imagem!

    Rodrigo //  ñ consigo baixar o daemon

    fdgfgd //  Olá! Primeiramente quero agradecer a toda a equipe pelo maravilhoso trabalho!!
    Só tem um problema, eu não sei o que fazer depois de montar a mini-imagem...

    Eu instalei o jogo base por um arquivo .ISO,
    Tentei atualizar, não deu certo pois já estava acusando que meu The Sims não era uma cópia original. Até aí tudo bem, por que eu tentaria atualizar depois de montar a mini-imagem.
    Montei a mini-imagem, não apareceu erro nenhum, porém eu definitivamente não sei o que fazer depois de montar a mini-imagem!
    Dê uma olhada em como aparece o disco virtual:
    http://s13.postimage.org/shfg7sio7/Sem_t_tulo.png
    Já tentei clicar no setup, no arquivo original (TS3.ex_)... nada funcionou!
    Tá tudo certo? Em qual ícone tenho que clicar para o jogo rodar?
    O problema tá no fato do meu sistema operacional ser o Windows 7 Ultimate?

    Aguardo ansiosamente o retorno de vocês!
    Tô desde segunda passada tentando instalar e jogar loucamente!!!
    Abraço, Rafaela.

    Maria //  Olá, preciso urgentemente de ajuda, a dois dias instalei a expansão Volta ao Mundo (pirata), então resolvi atualizar já que o jogo pedia tanto.. atualizei e ficou na versão 2.17.2.011032, só que agora na hora de jogar aparece uma mensagem falando que a versão que eu estou usando não é compativel com os meu dados, e pede para eu atualizar o jogo .. e agora o que faço ????

    mariana //  eu jogo esse jogo e eh mt lgal ja estou compretando minha coleção esse jogo e nota 10

    dhavy //  demais valeu mesmo obrugado

    daiane lima //  oi baixei a min imagem do thes sims pets 3mas so que agora ta dando como falha na autenticaçao do disco o que devofazer

    Alexandre Veeck Da Conceição //  MUITOOOO OBRIGADOOOOOOOOO!!!

    Jose Carlos //  Cara fui baxa o vida ao ar livvvre e ja emulei e o windows nun dexa eu abri pqausa de alguna coisa de seguransa e ele diz "suas configuraçoes de internet nao permitem q alguns arquivos sejam abertos oq eu fço?

    Elle //  Tenho o the sims 3 original, mas não consigo instalar a expansão volta ao mundo o daemos tools não reconhece a mini imagem... o q faço?
    Alguma ideia?
    Obrigado

    Elle //  Tenho o the sims 3 original, mas não consigo instalar a expansão volta ao mundo o daemos tools não reconhece a mini imagem... o q faço?
    Alguma ideia?
    Obrigado

    Karyne2 //  Como fazer o download no Windows XP??...
    Eu estava baixando mas não sei com oque abrir...
    Então abri com Winrar, montei a imagem mas aparece apenas uma pasta que não da pra abrir o jogo, podem fazer um tutorial desse Windows??

    Runty //  e pra prevenir akele erro da autorizacao do disco ne ^?

    Anathiare //  Oi, queria pedir ajuda, eu baixei a imagem do Vida Urbana que era oq eu precisava, isso sempre deu em outras expansões também mas eu não sei o que fazer, quando entra no jogo ele diz q não conseguiu identificar se eu estou usando o jogo verdadeiro ou uma cópia ai ele não permite que eu jogue, eu tenho os cds originais mas esse ultimo q é oq eu tenho ele não está comigo e tem q ser sempre o ultimo mais recente que vc comprou para funcionar o jogo, baixei 2 imagens diferentes 1 completa de 1 gb e tal e uma MINI IMAGEM mas as duas dão a mesma mensagem pode me ajudar pelo amor dos deuses? x_x

    Anathiare //  Bom agora ele está dizendo que não existe CD e manda eu inserir x_x preciso muito de ajuda por favor

    Ziane //  Pf eu fiz tudo oq vcs mandaram no tutorial...mas ainda assim quando eu fui intalar o conteudo personalizado não entrou . estava escrito assim: pacote de expanção ausente. Me ajudem pf eu estou tentando colocar uns conteudos personalizados a muito tempo mas eu não sei oq fazer.... DESDE JÁ AGRADEÇO!
    BOA NOITE!

    Iurru //  Olá eu tenho duas expansões o Gerações e o Ambições .
    quando eu tento abrir o ambiçoes ou o jogo base ele abre o gerações.
    mesmo depois de abrir a mini imagem com o daemon tolls .
    q mais eu tenho q fase ????
    alguem me ajuda ae pff

    Chinogame //  Depois de tudo isso que eu fiz certinho e o jogo pegow denovo ,vou poder fazer as atualizaçoes sem preocupaçãoes??

    Spashinha //  Oii,eu fui instalar o the sims 3 sobrenatural,mais tinha que atualizar a versão do the sims 3 para 1.38,eu atualizei mais agora n quer ir fica dizendo que ''houve um erro durante a inicialização.Veja mais detalhes no Log'' agora n posso jogar the sims 3 nem expansões nenhuma!Me ajude pf!?

    Juan Sales //  Ajudoooooou :DDDDD

    Daniel Rodrigues //  Muito obrigado... É até eu conseguir outro CD original...

    Anathiare //  Oi preciso de ajuda, tenho todos os jogos instalados do original mas os cds não estão comigo, preciso das mini imgs pra atualizar os jogos, mas o mini img ao executar abre só algumas opções das quais não faz funcionar o jogo, como executar no windows player, abrir pasta do arquivo importar ou exportar aquivos e abrir com um programa de adobe q eu tenho, nenhuma delas faz o jogo executar oq eu devo fazer?

    maya_bruz //  ola, queria saber se tenho sempre que montar imagem de todos, do ultimo jogo ou só do Base dá certo?

    Jenny .Z. //  Muitíssimo bom, estava com um probleminha e esse otimo tutorial salvou minha familia. ^^ Obrigadaa.

    Gabriel Lucca //  No meu não concigo instalar aparece que o windows não é compativel mas pq?? meu windows é 64x

    Marcela //  Ola, por favor preciso de ajuda nao sei se posso resolver com vcs, tenho o jogo base original e algumas expansões originais tb, comprei o volta ao mundo pirata e rodou muito bem, depois de um tempo comprei o Diesel e o showtime piratas e nao consegui jogar ai fiz acho que era o clack, nao sei ao certo rs, consigo jogar meu the sims so que nao posso atualizar e ele esta travando no meio do jogo, estou desesperada por favor oq faço? ah e agora eu desinstalei meu orign pra ver se melhorava, e nada... me ajudem, nao quero tirar nenhuma expansão mesmo as piratas. obrigada

    Isadora Viana //  Eu coloquei para montar a mini imagem no daemon tools que vc mandou aí depois que eu clico em montar aparece um balão mandando eu abrir pasta ou importar imagens ou exibi-las qual das 3 eu seleciono?

    Vitoria Akemi //  Oi, eu tentei fazer a mini imagem, abri o Daemon Tools, clique em "Add Image", selecionei o arquivo baixado "The Sims 3 Base", mas quando o Daemon vai criar a imagem, aparece um aviso, dizendo que "Essa imagem não pode ser criada. O documento não contém arquivos."
    Eu baixei o The Sims 3 a partir do CD da minha amiga, e agora ela quer o CD de volta, por isso recorri a esse processo, estou fazendo algo errado?
    É por que o arquivo está no formato .rar ?

    Gagady //  Não foi possível montar a imagem. Arquivo Inacessível por favor sera que fiz algo errado instalei eu the sims 3 tudo certinho e quando vou montar fala isso ???

    Polly Almeida -- /MJS |∩^ω^∩| CDA\ //  O meu deu certinho, não teve nenhum erro!
    Muitíssimo obrigada!

    Li '-' //  Olá sera que vocês poderiam me ajudar porfavor ? eu baixei a espansão do the sims 3 pets e quando vou entrar para escolher a familia aparece a seguinte placa " Disco do jogo não encontrado!Insira o disco do the sims 3 pets antes de prosseguir" Se vocês souberem me ajudem porfavor estou perdida. A eu não tentei baixar aqui pelo site de vocês .

    Ana Rosa //  Qual é a vantagem da mini imagem? Fica mais leve pra executar o jogo?? Posso colocar packages ou packs????

    Tiago Gonçalves //  podiam por porfavor a mini imagem do ts3 subrenatural , em formato mdx?
    :)

    Este comentário foi removido pelo autor.
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Este comentário foi removido pelo autor.

    Yumi Tagashira //  Deu certo, muuuuuuuito obrigada mesmo :D

    Luís Fernando Mattos da silva //  Não sei se minha mini imagem esta com erro, mais toda vez que inicio o jogo diz que prescisa de codigo, dai eu coloquei um codigo e n para de dizer que ja foi o limite daquele codigo, ja tentei desinstalar e instalar denovo, mais continua aparecendo, alguem me ajuda

    Caah Muniz //  Toda mini imagem que tento, dá o mesmo erro. Arquivo inacessível. Pode ajudar?

    Ally //  Oii td bom??? O eu baixei o Daemon Tools mais na hora de instalar ele diz que err pra reiniciar o computador... eu já fiz isso e ñ funciona do msmmo jeito

    tricktrick //  Oi, eu nao estou conseguindo abrir o programa, tipo ele instala e tal, ai quando eu clico nele ele nao abre! fala q nao é compativel ou algo assim, alguem me ajuda por favorrr hahaha brigada

    tricktrick //  eu acho q ele nao ta indo pq é em formato rar

    Coisas da Pata //  Você nao tem a Mini image do Showtime??

    Marcella //  Oi! Eu tenho o jogo base original instalado, e acabei de baixar todas as expansões, e vou instalar todas na ordem correta. Acabei de instalar Volta ao Mundo, e fui testar, mas pediu o CD, e tal. Aí queria saber se preciso da mini-image pra todas as expansões conforme for instalando, ou se posso instalar todas, e aí emulo a mini-image só pra última que eu instalar? Obrigada!

    Raischa //  o meu veio como WinRar o que eu faço??

    Raischa //  o meu veio como WinRar o que eu faço??

    Giulia Jensen //  O meu problema é que eu tenho várias expansões e ele somente requer o disco de Katy Perry (recente) e quando eu fui baixar mods, o tutorial me mandou baixar um tal de "jZip" e quando eu vou abrir o arqui mini-image conforme o tutorial acima ele abre no jZip! Perdi meu CD de Katy Perry e estou louca para jogar! Ajuda!

    Thayna Gomes //  Tentei abaixar a mini imagem do the sims 3 caindo na noite e apareceu que o arquivo nao contem dados,oq eu faço?

    mafalda costa //  Realmente isto serve mesmo .
    mas eu estou com duvidas , tenho o sims original e tentei instalar as expançoes pirata e não me deu , agora estou a sacar tudo pirata .
    mas já tentei uma vez e da a tal falha no disco , que faço ?

    auto escola //  quando sai a mini-imagen do the sims 3 sobrenatural?

    Cátia Alves //  nao tem a mini imagem estaçoes?

    Rayane Moraes //  Eu salvo a mini image e salvo a espanção, e aparece a folhinha de papel branca na espanção e na mini image, POR FAVOR mi ajuda quero muito jogar esse jogo. E si tiver o MELHOR tutorial mi manda . Obf

    luiz thomaz //  Olá. Eu tenho o The Sims 3 Base original, comprei o CD pirata do The Sims Showtime. Instalo ele tudo certo, porem quando eu entro no jogo na parte de escolher a cidade, aparece uma mensagem de erro na autorização do disco, clico e o jogo fecha. Já baixei a Mini imagem, montei do jeito que o seu tutorial ensinou e continua dando a mesma mensagem. Já desinstalei a expansão e instalei de novo e continua dando o mesmo erro, e nao usei o crack que veio no cd pirata! Por favor, me ajude, não sei mais o que fazer para conseguir jogar.

    obrigado

    Tudo sobre Grand Chase //  é possivel eu por expansões falsas mesmo tendo o The Sims 3 Base original ?

    linei kelly //  por favor me ajuda olha eu baixei a mini imagem the sims3 pets e fiz tudo igualzinho ao vídeo só que ai quando eu abro o jogo ta tudo normal sem nada,diferente ou seja sem pets o jogo básico.Ajuda!!!! porfv

    Beatriz Souza //  pra mim nao funcionou '-'

    Misao chan //  Não tem vida universitária?

    Ai Yumi Louback //  A MINI IMAGEM DO SHOWTIME EM TODOS OS SITES QUE PROCUREI ESTÁ DANDO ERRO. E O SEGUINTE A IMAGEM ABRE NORMAL SÓ QUE NA HORA DE EXECUTAR ELA, AO INVÉS DE APARECER O BOTÃO DE " EXECUTAR AUTORUN" SÓ "APARECE ABRIR A PASTA " E PIOR QUE JÁ BAIXEI VARIAS MINI IMAGENS DE VÁRIOS SITES E SEMPRE É A MESMA. JÁ ACONTECEU ISSO COM ALGUÉM? SE JÁ, POR FAVOR ME AJUDEM. DÊS DE JÁ GRATA!

    Arnaud Lucena Flor //  Se eu baixar pela internet eu tenho que ter o código mesmo usando a mini imagem ?

    GabrieLake KAI //  Olá! Eu consigo emular o game sem o CRACK mas ele fica fechando quando carrega ou cria um mundo novo! Me ajude!!

    vitória carvalho //  pessoal preciso da ajuda de vocês!!! hoje eu estava tentando atualizar o meu the sims 3 pirata vendo um video aula no youtube, fiz todos os procedimentos entrei em um bloco de notas e escrevi uns numeros como o video aula me ensinou,depois disso eu foi entrar no meu the sims e estava escrito assim : ' Não foi possivel inicial o jogo o teu jogo de base de Os sims 3 não é compativel com o actual pack de expanção de Os sims 3.Actualize o teu jogo atraves do programa de lançamento do jogo' .
    A VERSÃO ATUAL DO MEU THE SIMS 3 É 16.0.136.000001 E POR BURRICE EU FUI COLOCAR UMA VERSÃO MAIS RECENTE,ME AJUDEM POR FAVOR ATÉ PORQUE O THE SIMS É DA MINHA IRMÃ E SE ELA VER QUE EU FIZ ISSO NO JOGO DELA EU TO FERRADA..

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Ana Claudia Monteiro da Silva //  ooooo valeeeus melhor site que eu achei... o único que conseguiu me ensinar a fazer valeeeus


    by Ana Monteiro

    Sakura //  No meu Deamon aparece "Arquivo inacessível. Não foi possível montar a imagem." O que devo fazer?

    Eliane Gras //  Eu baixo a mini imagem do volta ao mundo, monto a imagem no daemon e os arquivos estão todos vazios.. porque?

    Marla Silveira //  Não consegues arranjar mini imagem para os sims3 quatro estações?

    Fernanda Toledo //  Tenho os cds originais porém perdi o cd do The sims Pets que inicializa o jogo por isso peguei uma mini image da internet (não foi daqui) para resolver o problema. O problema é que depois de uns 10 minutos o jogo trava e já era.
    Posso ter pego uma mini image ruim de algum site com vírus?
    Se eu parar de usar essa e tentar usar de outro site pode ser que resolva o problema?
    Me ajude por favor!
    Obrigada

    Postar um comentário

    Leia as Regras:
    - Não escreva em MAIÚSCULO, tampouco em "MiGuCHêS";
    - Comentaristas obsessivos compulsivos serão ignorados;
    - Ofensas pessoais, ameaças e palavras de baixo calão serão omitidos;
    - Pergunta sem relacionamento ao post deve ser feita na FAQ / Ajuda

    OS COMENTÁRIOS NÃO ESTÃO SENDO MAIS MODERADOS.